Uma garota de 9 anos de idade, estava gravida de gêmeos, a garota foi estuprada por 3 anos pelo seu padrasto. A questão do padrasto abusar da criança é absurda, engravidá-la, mais absurda ainda. Além disso, a menina corria grande risco de vida. Após o aborto, o arcebispo de Recife e Olinda, decidiu excomungar a mãe da menina e os médicos responsáveis pelo procedimento.
Nesse caso a menina tinha o direito de abortar ?
Você concorda com a atitude do arcebispo ?
quinta-feira, 19 de março de 2009
Garota de 9 anos é estuprada pelo padrasto
Postado por
Carol, Gabriela, Julia, Jullia A., Mariana M., Mariana, Maiara, Vitória e Vitória B.
às
13:30
13
comentários
terça-feira, 10 de março de 2009
Postado por
Carol, Gabriela, Julia, Jullia A., Mariana M., Mariana, Maiara, Vitória e Vitória B.
às
18:58
8
comentários
Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.
Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
Bella e Edward se casam e vão passar a Lua de Mel no Brasil. Eles voltam repentinamente pois Bella descobre que está grávida. Edward quer que Bella faça um aborto pois tem medo de que a criatura a mate. Bella pede ajuda a Rosalie e ela cuida de Bella enquanto está grávida. O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer (meio homem meio vampiro). O bando planeja destruir a criatura antes que ela nasça, e conseqüentemente Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando, se tornando um Alfa também. Bella definha a medida que a gestação avança. Os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela começa a beber sangue humano. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma Vampira, antes que ela morra depois o parto. Ela não sofre com os sintomas de um recém nascido. A criança se chama Reneesme e quando ela toca alguém, consegue fazer a pessoa ver as imagens que ela quiser. Bella conta a Charlie sobre sua vida, mas não revela diretamente que é uma vampira. Ela começa a testar seus poderes. Jacob tem uma impressão com Reneesme, e fica por perto todo tempo. Alice vê que os Volturi estão vindo para matar Reneesme, e Aro quer o poder de Alice para o clã dele.
Midnight Sun reconta os fatos do livro Twilight na versão e ponto de vista do personagem Edward Cullen. Esse livro revela fatos que não foram contados pela personagem Isabella Swan no primeiro livro, como quando Edward luta contra James, e sua vingança junto a Carlisle contra os homens que tentaram agredir Bella em Port Angeles. Além de tudo, como Edward pode ler pensamentos, o leitor conhecerá mais os personagens do livro. O livro mostra melhor o amor que Edward sente por Bella e relata como é pra ele estar com ela, mesmo que isso o faça sentir dores (como a queimação na garganta devido a sede), ou que isso possa coloca-la em risco. Edward fala sobre como se sente covarde por fugir de Bella, mas como se sente egoísta por querer ficar com ela, sabendo que isso é real e inteiramente perigoso para ela.
Postado por
Carol, Gabriela, Julia, Jullia A., Mariana M., Mariana, Maiara, Vitória e Vitória B.
às
17:39
9
comentários
Fiat 500
Como parte da comemoração de 50 anos da Barbie, a Fiat lança uma versão pink do Fiat 500, um carro compacto italiano.
Esse Fiat 500 (nas cores "normais" de carro) já existe no exterior e chegará ao Brasil ainda esse ano, custando cerca de R$70.000,00.
Já esse carro rosa foi só uma homenagem feita para eventos comemorativos e não será vendido.
Azar o deles que não querem vender, certo?! Aposto que tem muita mulher por aí cansada dessa vibe cinza e preta dos carros!
Esse Fiat 500 (nas cores "normais" de carro) já existe no exterior e chegará ao Brasil ainda esse ano, custando cerca de R$70.000,00.
Já esse carro rosa foi só uma homenagem feita para eventos comemorativos e não será vendido.
Azar o deles que não querem vender, certo?! Aposto que tem muita mulher por aí cansada dessa vibe cinza e preta dos carros!
Meninas, vocês iam ter coragem de andar com um carro rosa?!
Assinar:
Postagens (Atom)